Cento de Obesidade e Diabetes participa com bioimpedância e testes de glicemia durante aula de superioga do Track&Field Experience

O Centro de Obesidade e Diabetes do Hospital Alemão Oswaldo Cruz participa no dia 26 de agosto, sábado, com exames de bioimpedância e glicemia durante a aula de superioga promovida pelo Track&Field Experience, no Roof Top do Shopping Villa Lobos, em São Paulo.

A endocrinologista, Dra. Fernanda Lendimuth Gomes de Melo, estará presente no evento, acompanhando os exames oferecidos aos participantes da aula, e dará dicas de saúde para se preparar para atividades físicas e ter uma atitude saudável no dia a dia.

O Track&Field Experience integra as atividades do Track&Field Run Series, circuitos de corridas realizados em todo o Brasil, organizado pela Track&Field, marca de produtos esportivos. O Centro de Obesidade e Diabetes é parceiro do evento e está presente nos circuitos realizados em São Paulo, oferecendo, além da bioimpedância e exames de glicose, dicas nutricionais e reabilitação muscular para os atletas.

Data: 25/08/2017